terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dissecado:Coleção Selena Gomez


Uma das minhas cantoras preferidas hoje é a cantora americana Selena Gomez.A cantora já lançou junto com sua banda três álbuns e todos foram lançados no Brasil.O preço atual deles no Brasil,é:Kiss & Tell(Não é facilmente encontrado aqui no país,mas comprei o meu por R$35,00),A Year Without Rain(Entre 19,90 e 29,90) e When The Sun Goes Down(Entre 19,90 e 24,90).


O primeiro Kiss & Tell,foi o último cd que eu comprei dessa cantora por enquanto(pois em breve pretendo comprar o A Year Without Rain Deluxe Edition e o Kiss & Tell Europeu).O CD é realmente muito bom com pouqíssimas músicas que eu não gosto.A arte dele é impressionante e muito positiva,talvez a melhor da carreira da cantora.Essa capa,da primeira vez que eu vi,não gostei dela mas agora eu adoro.

 01 Kiss & Tell #13(Detesto essa faixa,sinceramente a pior)
02 I Won't Apologize #1(A Melhor música do álbum,deveria ter sido lançada como single)
03 Falling Down #11(Gostava muito dessa música,mas depois que eu ouvi o álbum,acabei deixando ela de lado)
04 I Promise You #6(Boa)
05 Crush #8(Cansei de ouví-la)
06 Naturally #7(Gostava,mas já enjoei)
7 The Way I Loved You #2(A segunda melhor,Selly arrasou)
08 More #12(Chatíssima)
09 As A Blonde #10(Ruim)
10 I Don't Miss You At All #5(Tem um refrão sem sal)
11 Stop & Erase #4(Muito boa)
12 I Got U #3(Ótima música)
13 Tell Me Something I Don't Know #9(Muito "Princesas Disney" mas eu gostava)


A Year Without Rain é o segundo álbum da jovem cantora.Ele é um ótimo álbum,mas fica atras do anterior quanto a arte e as músicas.Apesar da arte ser linda,eu prefiro a de K&T.Esse álbum foi o segundo que eu comprei da cantora,na verdade eu ganhei de natal da minha mãe(Junto com o B'Day da Beyoncé,Talk That Talk Deluxe da Rihanna e o Elements Of 4 também da B...).Se você nunca ouviu o álbum,eu considero essa,"A Melhor Era da Selly" apesar de não ser o melhor álbum,pois todos os dois singles do álbum são bons.Esqueci de falar,o álbum também traz Naturally.


01. Round & Round #3(Muito bom esse single,ainda aguardo a versão com Jason Derulo)
02. A Year Without Rain #2(O Melhor single do álbum)
03. Naturally #9(Continuo sem amar essa canção)
04. Rock God #1(Muito perfeita essa música,ela foi escrita por Katy Perry)
05. Off The Chain #11(Não gosto dessa música)
06. Summer's Not Hot #6(Não é uma música ótima)
07. Intuition #5(Boa)
08. Spotlight #7(Gosto um pouquinho)
09. Ghost Of You #4(Muito boa essa)
10. Sick Of You #10(Não gosto)
11. Live Like There's No Tomorrow #8(Chata)


E Por último,trago o When The Sun Goes Down que é o terceiro álbum,mas o primeiro que eu comprei.Esse não é um álbum ruim,só o "Menos Bom".Todos falam mal da capa dele,mas eu gosto dela,diferente do resto do encarte que é horroroso(de uma forma positiva hahaha).Ele é o primeiro álbum de que Selena Gomez extrai três singles.


01. Love You Like A Love Song #8(Odiava no começo,depois comecei a gostar,depois enjoei de tanto ouvir no top 10MTV)
02. Bang Bang Bang #10(Horrível)
03. Who Says #5(Um verdadeiro hino,muito boa a música)
04. We Own The Night (feat. Pixie Lott) #1(Adoro a música,a participação da Pixie foi nota 10)
05. Hit The Lights #4(Já foi minha preferida,mas o clipe me encheu)
06. Whiplash #11(Odeio essa música,foi escrita por Britney Spears)
07. When The Sun Goes Down #7(No começo eu gostei mas me lembrou um pouco a Kelly Key,#Estranho)
08. My Dilemma #2(Muito boa a canção,eu viciei na segunda vez que eu ouvi)
09. That's More Like It #9(Chata,foi escrita por Katy Perry)
10. Outlaw #6(Gosto)
11. Middle Of Nowhere #3(Gostei de primeira,mas não me parece original)
12. Dices (Spanish Version of Who Says) #12(Muito estranha,nem ouço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário